" -->

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

o que fala o coração

coração vermelho:

 de ponta cabeça: um coração desordenado, sem regras, que não é controlado e que não existe.
de lado: coração fraco, bombardeado por cores que não faz juz.
de lado oposto: coração bandido! porque ele bate contra sua própria casa, briga por estar morando num território desejando estar em outro.
minimalizado: coração menor que tal tamanho, que não o faz com seu amor.
em linha reta: um coração que sangra da mesma forma que respira.
entrelinhas: coração tinha que doer menos, tinha que ser azul.

coração azul:

- sou menos violento em azul, existo para os que fazem da minha cor o que sou, leve como o vento que passa pelo céu azul e doce como o corante de sorvete blue ice!
- se eu fosse azul ninguém usava substantivos sem saber o significado contra mim, sou inofensivo, por isso vivo escondido com pessoas procurando motivos para me encontrar e me bater com força...
- sou azul e simbolizo o amor. (?)
- se sou azul que cor seria o amor vindo de mim se não o sei?

coração preto:

Causo uma ilusão óptica, não ilusão sentimental que minha casa tanto sente.
Quem sabe o preto!, que causa saudade da mesma forma em alguns?
Poderia ser só um pedaço de mim, outra forma, ou nunca agitar, sou sedentário.
Quem sabe com efeitos? mudaria minha clichê função?

Um comentário: